Download: Tibia Client 7.0

Baixe agora a versão 7.0 do tibia, e veja mais informações da época desta versão e as decisões da Cipsoft para o próximo update.

Leia também:


Sobre a versão 7.0 do Tibia:

Novo cliente:
Em 28 de agosto de 2002, após um longo período de desenvolvimento e testes, foi lançado o novo cliente do Tibia. Ele apresentava agora o suporte a DirectX, tornando possível a rolagem suave da tela de jogo, efeitos de luz e sombra, e efeitos de animação mais complexos.

Versão 7.0:
As novas funções que vieram com o novo cliente e a atualização incluíam:

diferentes canais de bate-papo no jogo, anteriormente apenas havia um
um sistema de troca segura de itens,agora ambos os jogadores para trocarem ou comercializarem itens abriam uma janela de troca, e ambos deveriam aceitar a troca para que ela ocorresse; anteriormente ambos os jogadores tinham de pôr os itens no chão e o sucesso da troca poderia se comprometer se uma das partes resolvesse pegar todos os itens para si
uma lista VIP, onde cada um poderia se adicionar jogadores de seu interesse, e saber se eles estavam online ou não
um programa de instalação para o Tibia, anteriormente o jogo vinha em um arquivo zipado ou em um instalador que tinha de ser rodado em DOS
uma funcionalidade de atualização automática do cliente, antes era preciso baixar o programa do site a cada atualização
Contudo a nova versão trouxe um defeito (removido imediatamente após ter chegado ao conhecimento da CipSoft) que permitia os jogadores duplicarem itens. Isso forçou a deleção de várias contas, por abusarem do defeito e a reinicialização de todos os mundos para o estado anterior ao do problema.

Em 7 de outubro de 2002 foi lançado o quarto mundo de jogo: Amera. Este mundo, ao contrário dos outros três, se encontrava nos Estados Unidos em vez da Alemanha. Ele foi lançado com o objetivo de fazer com que os jogadores da Austrália e das américas tivessem menos problemas na conexão do jogo, uma vez que o servidor desse mundo se localizava mais perto deles.

No dia 4 de novembro seguinte, surgiu um novo mundo com um novo sistema de jogo: Secura, um mundo non-PvP. Isto significa que neste mundo não era possível aos jogadores atacar outros jogadores ou monstros invocados por jogadores, ao contrário dos outros quatro mundos (normal PvP) onde, na época, não havia restrições para isso.

Devido ao grande sucesso do mundo de Amera, foi lançado em 14 de novembro mais um mundo nos Estados Unidos: Libera, um mundo de normal PvP. Os mundos na Alemanha também estavam ficando lotados, então em 10 de dezembro de 2002 foi lançado lá mais um mundo com PvP normal: Lunara.

  • Ficha Técnica
  • Tamanho: 3,8M
  • Licença: Grátis
  • Idioma: Inglês
  • Plataformas: Windows
  • Desenvolvedor: CipSoft GmbH
  • Adicionado em: 28/08/2002
  • Categoria: Clientes de Tibia

Nenhum comentário:

Postar um comentário