Download: Tibia Client 7.1

Baixe agora a versão 7.1 do tibia, e veja mais informações da época desta versão e as decisões da Cipsoft para o próximo update.

Leia também:


Sobre a versão 7.1 do Tibia:

Em 17 de dezembro de 2002 foi lançado outra atualização de natal. Foi lançada a cidade de Venore, e postas mais áreas de caça em Rookgaard, e a partir de agora para sair de Rookgaard e ir ao continente principal era preciso falar com um oráculo ao atingir o nível 8, em vez de usar um transportador nesse nível. Também se tornaram disponíveis anéis e amuletos mágicos, com diversos efeitos especiais.

Para ajudar os gamemasters a combaterem comportamentos destrutivos, a partir de agora todas as mortes dos personagens dos jogadores passaram a ser registradas por hora e razão. Também passou a ser possível os jogadores abrirem canais de chat particulares para conversar com outros jogadores. Foram lançados no jogo o Papai Noel e as árvores de natal, que estariam presentes no jogo sempre na época natalina.

A popularidade do jogo continuou subindo, no natal de 2002 a média de jogadores online era de 3.000 enquanto que em junho de 2003 ela já era de 8.000 Devido ao crescimento do número de mundos e de jogadores, os quatro fundadores da CipSoft precisaram contratar funcionários e se mudarem para um novo escritório.

Nesse meio período, foram lançados quatro novos mundos: Eternia, Trimera, Danubia e Calmera; sendo este último o segundo mundo non-PvP.

Em agosto foi apresentada uma nova funcionalidade aos jogadores com Premium Accounts, a "personalização da conta". Com ela, os jogadores criariam um vínculo definitivo com suas contas entrando com os seus dados pessoais na conta, assim eles sempre serão capazes de provarem que são os legítimos donos da conta, caso a percam. Quem personalizasse a conta também recebe uma recovery key, um código que permite que a conta seja recuperada automaticamente.

No dia 3 de setembro de 2003 foi lançada na ilha de Rookgaard uma área exclusiva para jogadores premium.

Na noite do dia 17 de setembro para o dia 18 de setembro, um dos servidores de Tibia foi hackeado, fato único até hoje. O invasor teve acesso à base de dados central, e importantes informações foram manipuladas e copiadas. Então, a CipSoft teve de suspender completamente todo o serviço do jogo por cinco dias, ela mudou importantes partes de sua estrutura de informação para melhorar a segurança, e reinicializou todos os mundos para o estado anterior ao do ataque. Uma vez que o invasor teve acesso às senhas e recovery keys dos jogadores, todas elas tiveram de ser mudadas e enviadas por e-mail a eles.

Ao longo do segundo semestre do ano, foram sendo lançados novos mundos normal PvP: Isara, Rubera, Julera, e Valoria.

  • Ficha Técnica
  • Tamanho: 3,8M
  • Licença: Grátis
  • Idioma: Inglês
  • Plataformas: Windows
  • Desenvolvedor: CipSoft GmbH
  • Adicionado em: 17/12/2002
  • Categoria: Clientes de Tibia

Nenhum comentário:

Postar um comentário