Download: Tibia Client 7.4

Baixe agora a versão 7.4 do tibia, e veja mais informações da época desta versão e as decisões da Cipsoft para o próximo update.

Leia também:


Sobre a versão 7.4 do Tibia:

Nesta atualização, lançada em 14 de dezembro de 2004, foram implementadas novas quests e cavernas no continente de Darama, foi introduzido o acontecimento aleatório de invasões de monstros em uma cidade, foi criada para os jogadores gratuitos uma fila de espera para entrar no jogo para quanto este tivesse atingido o limite máximo de jogadores (anteriormente tais jogadores tinham de tentar várias vezes, quando o jogo estava lotado, antes de conseguir entrar nele), também foi implementada barras de progresso nas habilidades (o que fez com que agora fosse possível saber o quanto falta para se avançar em um determinado skill).

No dia 1 de fevereiro de 2005 ocorreu um fato chocante para a comunidade de Tibia: pela primeira, e até então única, vez um gamemaster foi demitido. Ele havia vendido a sua conta de gamemaster a outros jogadores, os quais prejudicaram a comunidade. A CipSoft não teve outra escolha senão deletar a conta dele e a de todos os que colaboraram com isso. A CipSoft também revisou as punições imposta por esse gamemaster, e anunciou que lamenta o incidente e que ela e a comunidade de gamemasters sempre cuidam sinceramente das necessidades dos jogadores.

Ainda em fevereiro, ocorreu um uma punição em massa contra jogadores que compartilhavam suas contas (uma violação séria das regras do jogo). Vários jogadores, incluindo diversos com um nível alto, tiveram as suas contas suspensas ou deletadas.

Em 6 de abril de 2005 Tenebra, o único mundo em um servidor no Brasil, foi movido para os Estados Unidos. A razão foi de que o servidor não era capaz de fornecer uma conexão aceitável que permita jogar sem problemas, e a CipSoft não conseguiu encontrar no Brasil um outro servidor que atendesse às suas exigências técnicas para rodar o jogo.

Ao longo dessa versão, foram lançados mais 30 mundos de jogo: os de normal PvP Arcania, Jamera, Pandoria, Shivera, Danera, Elera, Iridia, Morgana, Selena, Silvera, Zanera,Empera, Nebula, Saphira, Shanera, Berylia, Grimera, Balera, Furora, Neptera, Thoria, Elysia, e Xantera; os de non-PvP Guardia, Honera, Luminera, e Refugia; e mais dois do novo tipo PvP-enforced (sem qualquer restrição quanto a matar outros personagens) Dolera e Inferna.

  • Ficha Técnica
  • Tamanho: 5,7Mb
  • Licença: Grátis
  • Idioma: Inglês
  • Plataformas: Windows
  • Desenvolvedor: CipSoft GmbH
  • Adicionado em: 14/12/2004
  • Categoria: Clientes de Tibia

Nenhum comentário:

Postar um comentário