Download: Tibia Client 8.00

Baixe agora a versão 8.0 do tibia, e veja mais informações da época desta versão e as decisões da Cipsoft para o próximo update.

Leia também:

Sobre a versão 8.00 Tibia:

Adição da cidade de Svargrond e de Novas Ice Islands (Grimlund, Helheim, Hrodmir, Nibelor, Okolnir e Tyrsung). Atualização das vocações (balanceamento); dos ataques mágicos/runas (proporcionalidade ao magic level) e de armas/equipamentos (requerimento de nível para o uso). Adição de e novas armas e magias para Knights e Paladins.

Nota da Cipsoft:
"A espera acabou! Orgulhosamente apresentamos a atualização de verão deste ano!

Branco e calmo estende a terra no norte, mas não se deve cair no olhar pacífico. Não é apenas Chyll, o vento gelado do norte, de quem aventureiros incautos são vítimas. Há muitos outros perigos escondidos nesta área congelante. Os jogadores premium que forem corajosos o suficiente para aceitar este desafio podem zarpar ou usar o tapete voador para chegar à nova cidade legal de Svargrond. A partir daqui, eles podem explorar nada menos que 6 novas ilhas para resolver segredos misteriosos, derrotar vários novos monstros e desenterrar tesouros preciosos. Os bárbaros bastante mal-humorados que vivem em Svargrond podem ter algum trabalho para aqueles que provaram ser confiáveis. Seja cauteloso quando você cumprir suas missões, no entanto! Há rumores de que algum culto estranho tenta chamar um demônio muito poderoso.
Além disso, uma nova arena abriu seus portões e aguarda aqueles que estão preparados para desafiar 10 monstros chefes para um duelo. Aqueles que forem bem-sucedidos não apenas ganharão honra e glória, mas também obterão recompensas de valor excepcional.
Além disso, os jogadores podem ganhar uma ótima nova roupa e 2 complementos adequados para seus personagens. Não só as roupas quentes e peludas do novo traje de Norseman parecem extravagantes, mas também combinam bem com você nessas terras frias.

Além disso, continuamos a equilibrar as vocações. Todos os ataques corpo a corpo e à distância foram aumentados. Agora, a habilidade da arma é o fator mais importante para o dano causado por uma arma. Da mesma forma, para danos causados ​​por magia, o nível de magia é mais importante agora. Como o nível agora é menos importante para resolver danos, cavaleiros e paladinos receberam novos feitiços para compensar a capacidade perdida de usar runas de ataque de forma eficaz. Também houve algumas mudanças para alguns feitiços existentes, por exemplo, o feitiço berserk agora consome uma quantidade constante de mana. Observe que o feitiço "Encontrar pessoa" agora também custará mana se o personagem que você está procurando não estiver online. Os paladinos ficarão felizes em saber que a munição que costumava cair no chão, agora permanece no inventário para evitar roubo.
Além disso, introduzimos requisitos de nível para muitas armas brancas. Se você estiver empunhando uma arma para a qual seu nível é muito pequeno, seu valor de ataque diminuirá. Para fornecer armas suficientes para personagens de todos os níveis, a atualização trará mais de 60 novas armas. Agora, algumas armas de uma mão têm um modificador de defesa que aumentará ou diminuirá o valor de defesa do escudo que você está segurando em sua segunda mão. Observe que muitas armas de 2 mãos estão disponíveis apenas para cavaleiros agora.

Finalmente, o Windows Vista agora é totalmente suportado pelo cliente Tibia e deve ser executado sem problemas para todos os usuários deste sistema operacional. Além disso, além da abreviação "CM" na frente de seu nome, os Community Managers agora receberam uma capa vermelha para suas roupas para que você possa reconhecê-los facilmente como funcionários da CipSoft.

Observe que devido a alterações técnicas, é necessário fazer o download do cliente 8.0 completo. Não haverá patch disponível."

  • Ficha Técnica
  • Tamanho: 15 MB
  • Licença: Grátis
  • Idioma: Inglês
  • Plataformas: Windows
  • Desenvolvedor: CipSoft GmbH
  • Adicionado em: 26 de junho de 2007
  • Categoria: Clientes de Tibia

Nenhum comentário:

Postar um comentário